Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LadyBird's Place

LadyBird's Place

Qua | 18.07.18

Os melhores jogos para uma Table Board Games Night

Joana

Cresci com um primo que tem apenas um ano e quatro meses a menos que eu! Eu literalmente chamava-o de Mimô e ainda hoje nas mensagens é assim que nos tratamos mutuamente... Ele recebia sempre jogos de tabuleiro como prendas enquanto que eu levava com as típicas prendas de menina e tinha sempre um pouco de inveja por não receber os jogos! Se bem que no fim era indiferente uma vez que eu acabava por os usar na mesma 😂!!!

Quando conheci o meu gajo ele partilhava desse gosto por jogos de tabuleiro e mil vezes fazer uma noitada em casa cheia de amigos em que jogamos jogos e jogamos conversa fora a sair para um bar que pura e simplesmente não nos ouvimos uns aos outros... Fomos fazendo coleção de jogos ao longo dos anos e o meu irmão também me oferece jogos mas em Lisboa não podiamos receber todos aqueles que queriamos e como não queriamos convidar à vez nunca fizémos nada lá! Quando nos mudámos e quando por fim finalizámos a sala instaurámos a TBGN mensal! Uma vez por mês cá estamos todos a fazer barulho até às 4/5 da manhã... Para mim que o dia a dia é só trabalho - escola - trabalho isto sabe-me muito bem! E como diz uma amiga "É  a única altura do mês que tenho vida social..."! Actualmente não vêm só amigos, tenho um primo que é assim mais geek que se junta a nós e eu sei que ele adora isto também! 

Há sempre alcool, e bebidas não alcoólicas, mas sempre tudo controlado, e comida claro! Ah e as sobremesas da Emmy também 🤤!!! 

Devo dizer que o grupo que se junto não se conheceram a vida toda! Alguns nem um ano têm que se conhecem masss já todos vamos aos aniversários de todos o que se torna bonito de se ver!

E é isto, fiquem com a coleção que temos até agora! Atualmente até os nossos amigos já vão adquirindo jogos e a diversidade é sempre grande! Mas se querem a minha opinião o CATAN é o Rei da festa! Foi o que me foi oferecido pelo meu irmão! E na última ontem experimentámos um que dá para 10 pessoas, o Exploding Kittens e que foi essencialmente o que jogámos porque eramos 9 e assim estavamos todos a jogar ao mesmo!

TBG

E vocês? Como passam o tempo com os vossos amigos? Ainda saem à noite para bares? Ou já fazem programas mais caseiros? Contem-me tudo!

See ya 🐞

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.