Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LadyBird's Place

LadyBird's Place

Sab | 25.04.20

A minha ausência...

Joana

Quando começei este blog foi para fazer dele um escape ao meu trabalho, aos meus estudos... Mas durante o ano 2019 andava tão assoberbada em trabalho que tanto a faculdade como o blog ficaram para trás, nem tudo foi mau que ao menos no 2º Semestre lectivo de 2018/2019 consegui despachar as cadeiras que exigiam os projectos em grupo. Falta agora aquelas nas quais dependo de mim e da minha vontade, que acreditem tem sido inesxistente.

E o que aconteceu no trabalho que levou a isto? Pois bem, fiz mais do que devia, fui mais do que devia e exigiram de mim o que não não cabia a mim ser exigido e eu que correpondi sempre no fim tive que ir à minha vida. Ser-se ultrapassado por cunhas depois de promessas é complicado mas felizmente a empresa é grande e posso recomeçar noutro sítio. Acho que também estava a precisar, já tinha sentido que o meu futuro não passaria por ali e isto só veio confirmar.

Durante também esta crise no trabalho o meu companheiro esteve no Norte do país a trabalhar o que me deixou ainda com menos apoio. Os fim-de-semana e as férias que passei no Norte permitiram-me abstrair de tudo o que acontecia cá me baixo e como ele diz "a tua cara ilumina-se quando sais do comboio".

Assim, espero que com este recomeço possa trabalhar na função que queria originalmente, aprender coisas novas, ser reconhecida e acima de tudo ter tempo para os meus projectos e para mim. Esta quarentena até me veio ajudar, precisava de abrandar, sair de cena, parar o tempo para me dedicar a mim antes do novo desafio começar!

May the 4th be with U!

See ya 🐞